Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

Desde 2006 que a BUS tem feito chegar às mãos de quem mais precisa aqueles bens que todos nós queremos dar. Fomos a primeira Associação com este objetivo e nascemos desta vontade, a oportunidade de muitas pessoas darem bens a outras que precisam e que só assim os podem receber. Tem a equipa, a vontade e a certeza de que a BUS é um projeto que vai perdurar, é um projeto assumidamente de continuidade.
Por isso, a missão da BUS é dar os bens que uns já não querem, a outros que deles precisam e não os podem comprar, de forma completamente gratuita – é tornar estas pessoas mais felizes, com o que para outros sobra, ou seja, realocamos os bens que, de outro modo, se iriam perder.
A BUS faz a ponte entre as empresas e particulares que têm e não precisam e as instituições que não têm e precisam, estas entregando-as, por sua vez, ao beneficiário final. O seu modo de funcionamento é simples, sério, objetivo e ecológico.
São, assim, um veículo privilegiado de uma dádiva: há um sentido de dar que os move a fazer cada vez mais por esta causa.
Para além disso, no final, conseguem tornar a vida de muitas pessoas melhor, mais digna e mais feliz!

Pode interessar