Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

O Clube Gaivotas da Torre, associação sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, é uma instituição que desenvolve trabalho de ação e intervenção sociais junto da população mais desfavorecida e carenciada da freguesia de Cascais.
Entre as várias áreas de intervenção, dinamiza diariamente um Centro de Recursos Educativos com 40 jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos; faz um acompanhamento integrado em Ação Social (como apoio alimentar e de bens de higiene, apoio psicológico ou jurídico, entre outros) das famílias deste bairro e da freguesia de Cascais – cerca de 400 no total, com um target de quase 1200 pessoas.
Há cerca de quatro anos foi celebrada uma parceria com o IEFP para a implementação de um Gabinete de Inserção Profissional para dar respostas na área do emprego.
Há dois anos implementaram ainda um programa de apoio a pessoas em situação de sem abrigo, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, programa inovador no concelho e implementado segundo o método Housing First.

Pode interessar