Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

A Fundação AMI tem como visão atenuar as desigualdades e o sofrimento no Mundo, tendo o Ser Humano no centro das preocupações. Criar um mundo mais sustentável, mais harmonioso, mais inclusivo, mais tolerante, menos indiferente, menos violento.
A sua missão passa por levar ajuda humanitária e promover o desenvolvimento humano, tendo em conta os Direitos Humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nas áreas da saúde, social e ambiental, em qualquer parte do mundo, independentemente de raça, género, idade, nacionalidade, língua, política, religião, filosofia ou posição social, olhando para cada pessoa como um ser único, insubstituível, digno de atenção e cuidado.
A Fundação AMI age de acordo com os 4 Princípios da Ação Humanitária: Humanidade, Neutralidade, Imparcialidade e Independência.
Orientada por estes princípios, a AMI procura concretizar a sua Missão de acordo com os Valores da Fraternidade, da Solidariedade, da Tolerância, da Equidade, da Verdade, da Frontalidade e da Transparência.

Pode interessar