Contactos
Horários

Não existem horários disponíveis.

Outras informações

Fruto da parceria entre a Junta de S. Domingos de Rana e a Associação de Beneficência Manancial de Águas Vivas (ABMAV), a Loja Social “Dar a Mão” abriu as suas portas no dia 21 de Junho de 2014, em Outeiro de Polima, com o objetivo de minorar as necessidades sentidas pelas famílias mais carenciadas residentes no território.
Vestuário, calçado, acessórios, brinquedos, roupas para a casa, eletrodomésticos, mobiliário, alimentos, cursos de alfabetização, ajuda no preenchimento de documentação e execução de pequenos arranjos ao domicílio são alguns dos bens e serviços que serão disponibilizados à população mais vulnerável.
Consciente das inúmeras dificuldades sentidas pelos cidadãos residentes, a autarquia colocou mãos à obra, com o firme propósito de proporcionar às famílias uma solução imediata a determinadas carências para as quais as respostas sociais tardam em chegar, tendo como principal parceira a ABMAV, instituição que não só tem sede no território, como possui um profundo conhecimento da sua realidade.

Pode interessar