Desafio “Faça a sua própria máscara”

2 de Junho de 2020
Isabel Ganilho

Atualmente o uso de máscara é obrigatório a fim de reduzir o risco de transmissão da Covid-19. Nesse sentido a autarquia lança um desafio aos munícipes para fazerem as suas próprias máscaras de proteção.

É um desafio para todos aqueles que têm uma conta no instagram e consiste em criar uma máscara de pano 100 % algodão, publicar uma fotografia da máscara já terminada no perfil (tem de ser obrigatoriamente público) identificar @cascais_oficial, colocar a hashtag #CriarReutilizarDivertir e desafiar um amigo a fazer o mesmo. Depois disto, os participantes deverão enviar mensagem privada para @cascais_oficial.

Pela participação nesta iniciativa, a autarquia atribui 15 pontos na app CityPoints, app que privilegia as boas práticas de cidadania. A acumulação de pontos permitirá usufruir de várias ofertas e atividades. Estas podem ir desde uma mensalidade grátis para novos utentes do Complexo Desportivo Municipal da Abóboda, pelo passe anual no Bairro dos Museus ou até mesmo um batismo de cavalo na Quinta do Pisão.

No fim do desafio, as três fotografias com mais “likes” ganham 15 pontos extra na app CityPoints e um saco “Cascais” com o livro “Entrelinhas”.

Este desafio decorre até ao dia 14 de junho.

Participe!